Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/03/2018

Engenharia Têxtil recebe estudante Peruano

Engenharia Têxtil recebe estudante Peruano

O curso de Engenharia Têxtil instalado no Câmpus Regional de Goioerê  há 25 anos já formou mais de 400 profissionais no setor têxtil, sendo um dos mais importantes do país. Esse desempenho da Universidade Estadual de Maringá foi um dos motivos do aluno Romel Assuncion ter escolhido o curso para sua graduação. Romel veio do Peru da cidade de Lima, capital do País e já conhecia a indústria têxtil por possui familiares empresários do setor.

Em conversa com o diretor do Câmpus Prof. Gilson Croscato, destacou o desenvolvimento do setor têxtil no Brasil e o reconhecimento internacional da UEM, por isso escolheu o país para sua formação na graduação.

O diretor deu as boas vindas ao aluno e destacou a importância  da sua presença  para o câmpus como a integração ao nosso país, intercâmbio cultural e também para o curso de Engenharia Têxtil  que  expande fronteiras. Romel já ficou residência em Goioerê, está matriculado no 1º ano de Engenharia Têxtil e está se integrando a comunidade local.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UEM-CRG GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal