Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/03/2018

Reunião definiu detalhes do Interno de Suíço da Associação Museu

Reunião definiu detalhes do Interno de Suíço da Associação Museu

Aconteceu na noite de terça-feira, 20, no Depósito Japurá, a reunião arbitral que definiu detalhes em torno da realização do Campeonato Interno de Futebol Suíço 2018, promovido pela Associação Museu. A reunião contou com a presença de representantes de todas as equipes participantes, que, juntamente com os coordenadores, realizaram criteriosa seleção dos atletas para a composição das equipes. Após a confirmação das equipes, a expectativa de todos os dirigentes e dos coordenadores é de uma competição de alto nível que irá movimentar as noites de quarta-feira na Associação Museu.

A competição terá a participação de sete equipes, que jogarão entre si, uma contra todas, em turno único, classificando-se para a próxima fase, as quatro equipes de melhor campanha. Com início previsto para a próxima quarta-feira, 28, a partir das 19 horas, as equipes participantes são as seguintes: Hospital Santa Maria/Agilson Contabilidade, Atacado Bueno/Edson Máquinas, Fortis Agricultura, Goioflex Decorações, Nipobrás, Hinode e Monte Carlos Veículos.

 

A primeira rodada que acontece na quarta-feira, 28, tem marcado os seguintes confrontos:

 

CAMPO 1:

1º jogo: Hospital Santa Maria/Agilson Contabilidade X Nipobrás

2º jogo: Hinode X Fortis Agricultura

 

CAMPO 2:

1º jogo: Goioflex Decorações X Monte Carlo Veículos

Folga: Atacado Bueno/Edson Máquinas

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal