Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

03/04/2018 | Concebido por Moreira Sales

Jovem encontra celular em caixa eletrônico desliga, tira o chip e vai responder por furto

Jovem encontra celular em caixa eletrônico desliga, tira o chip e vai responder por furto

Moradora da cidade de Moreira Sales vai realizar um saque no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em Moreira Sales, esquece o celular, quando se da por conta que perdeu o mesmo, volta para procurar e não econtra mais.

Fato aconteceu neste sábado, 31, por volta das 16:48min, seu aparelho de celular da marca LG-K10 de cor dourada, foi encontrado por um jovem de 19 anos de idade, que era ex-morador da cidade e que no nomento mora em Jussara/Pr, após as investigações realizadas pela equipe da Polícia Militar, foi identificado como sendo, P. R. M. S., que permaneceu por cerca de 6 minutos dentro da agência bancária, e pegou o celular, não foi atrás de ninguém para devolver e ainda dificultou a localização quando desligou e tirou o chip, colocando em modo avião.

Acontece que após ser identificado, a equipe entrou em contato com sua sogra, que imediatamente ligou para Paulo que admintiu ter pego o telefône que estava sob o caixa eletrônico, e infomou que enviaria para Moreira Sales através da Empresa Expresso Maringá, que deixaria o pacote na Rodoviária de Moreira Sales.

A situação foi informada para o investigador de plantão que orientou a equipe a fazer a entrega do aparelho para a vítima, e mesmo ele ter devolvido o aparelho irá responder por furto, de acordo com as autoridades políciais.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal