Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Goioerê

23/01/2015

Beto Costa apresentou novo secretário de Saúde

Beto Costa apresentou novo secretário de Saúde

O prefeito Beto Costa esteve reunido com o novo secretário Municipal de Saúde, Adilson de Brito que vinha respondendo interinamente pela pasta nos últimos meses. Durante a reunião foram definidas diversas ações que serão desenvolvidas com objetivo de ampliar e melhorar o atendimento oferecido à população goioerense.


Beto Costa cita que optou pela nomeação de Adilson Brito para ocupar o cargo, devido sua longa experiência no setor da saúde. “O Brito está há vários anos nesta área e conhece toda estrutura e com certeza essa experiência vai contribuir muito com o nosso projeto de melhorar cada vez mais a qualidade do nosso serviço”, informou.


De acordo com  prefeito, a Saúde é uma área que vem sendo priorizada em Goioerê com inúmeros investimentos em construção de novos Postos de Saúde. “Nos próximos dias estaremos assinando a ordem de serviço para o início da construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento que será uma espécie de um mini hospital com dois médicos em cada plantão”, informou.


Beto Costa ressalta que a Prefeitura também está realizando um concurso público para contratação de vários profissionais como médicos, enfermeiras, auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, dentista, psicólogo, técnico de enfermagem e técnico em saúde bucal. “Além de melhorarmos a estrutura física também estamos contratando profissionais para prestar um melhor atendimento possível”, concluiu o prefeito.

Fonte: Guia Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal