Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

20/04/2018

Ótica e Relojoaria Orient recebeu Prêmio Acig - Melhores do Ano 2017

Ótica e Relojoaria Orient recebeu Prêmio Acig - Melhores do Ano 2017

A classe empresarial de Goioerê se reunuiu no Salão Social da Aceng na noite de sábado, 07, para receberem as homenagens do Prêmio ACIG - Melhores do Ano de 2017, evento promovido pelo Conselho do Jovem Empresário que é um braço da Associação Comercial de Goioerê. Foram entregues 160 troféus durante o evento, para as empresas e profissionais que se destacaram em suas atividades durante o ano.

A "Ótica Orient", recebeu o Prêmio Acig na categoria: "MELHOR ÓTICA DE GOIOERÊ", com o compromisso em atender cada vez melhor a Ótica e Relojoaria Orient que preza pela qualidade e tradição, tem na direção Sergio e Helena Aokake, que há 44 anos atende Goioerê e Região com amor, carinho e responsabilidade. 

Sergio e Helena e colboradores agradecem a todos clientes pela preferência em especial ao clientes que votaram para o recohecimento de tantos anos de trabloaho e dedicação, e aproveitam para convidar a todos para realizar uma visita e comprovar nosso diferencial no atendimento e a qualdiade em nossos produtos.

 

- Óculos Solares
- Armações
- Relógios

Ótica e Relojoaria Orient - Qualidade e Tradição
Compromisso em atender cada vez melhor

 

44.3522-1881 | 44.3522-2073
Av: Daniel Portela, 694 - Centro | Goioerê, PR

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | FOTOS: WELINTON TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal