Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê Região

21/04/2018

Operação do serviço de inteligência do 7º BPM e Policiais de Moreira Sales prendem o último foragido da cadeia de Goioerê

Operação do serviço de inteligência do 7º BPM e Policiais de Moreira Sales prendem o último foragido da cadeia de Goioerê

Após receber informações que o foragido "Cleiton da Silva Abade", estaria homiziado em uma residência, situada na Rua Projetada C, na Vila Belém na cidade de Moreira Sales/PR, por volta das 07h30min da manhã deste sábado, 21, à equipe do serviço de inteligência da policia militar de Goioerê, com a finalidade de verificar a informação foi montada uma operação em conjunto com a rádio patrulha de Goioerê e Moreira Sales.

Tendo as equipes logradas êxito em localizar o foragido em tela, sendo dado o fiel cumprimento a três mandados de prisão, que após lavratura do boletim Cleiton foi conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia Militar de Goioerê para procedimentos, foi necessário o uso de algemas pelo risco de fuga e para resguardar a integridade física do mesmo e da equipe policial.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | JAIRO TOMAZELLI - RP - 0011632/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal