Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

22/04/2018

Três bandidos encapuzados e armados rendem família em propriedade rural em Goioerê

Três bandidos encapuzados e armados rendem família em propriedade rural em Goioerê

Na noite deste sábado, 21, por volta das 22h30min a central de operações de Goioerê recebeu ligação telefônica do posto da Policia Rodoviária Federal  da cidade de Guaíra onde o policial informou que a equipe policial daquele posto havia abordado uma caminhonete GM s10 prata placa de Goioerê, e que o condutor do referido veiculo não portava documentos.

Através do sistema de investigação foi constatado que a caminhonete e de propriedade do Sr J. V. S. o qual reside na fazenda São Sebastião na estrada palmital município de Goioerê. Diante das fortes suspeitas da ocorrência de roubo as equipes policiais de Goioerê RPA, P2 e patrulha rural deslocaram para o endereço mencionado. 

No local os moradores relataram que; por volta das 20h00min, três indivíduos encapuzados  e armados renderam as três famílias residentes na sede da fazenda mantendo todos, em um cômodo da casa onde um dos assaltantes se apossou da caminhonete GM S10 já mencionada e evadiu-se ficando no local ainda dois indivíduos os quais reviram o interior das casa levando das residências dinheiro, 06 aparelho celular, um aparelho de TV marca Philips, foi levado uma aparelho de TV que não souberam dizer a marca, um computador notebook, um relógio feminino, e um automóvel Gm Astra, placa APG-2436 de cor prata,uma caminhonete Gm s10 placa  ASM-3513 que foi recuperada em Guairá e uma caminhonete Toyota Hilux placa AYI-1177 de cor prata.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | JAIRO TOMAZELLI RP- 0011632/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal