Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

28/04/2018 | Concebido por Campo Mourão

Comcam define apresentador do concurso Rainha da Comcam e faz parceria com empresário

Comcam define apresentador do concurso Rainha  da Comcam e faz parceria com empresário

Uma reunião nesta semana, na sede da Comcam, acertou os detalhes do Concurso “Rainha da Comcam”, que será realizado no próximo dia 11 de maio, no clube 10 de outubro, em Campo Mourão. Participaram do encontro a presidente da Comcam, Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, o empresário Ricardo Diniz, de Barbosa Ferraz, especialista em concursos de misses, o já reconhecido apresentador de concursos, Arne Balbinoti, e a secretária executiva da entidade, Bianca Zamora.

Durante a reunião, Ricardo aceitou organizar a parte de preparação das candidatas e a comissão de julgamento. Já Arne fará a apresentação do concurso. Ricardo atua há 10 anos na área, tem 5 concursos no Paraná e outros 5 no estado do Mato Grosso. Durante este período organizou vários concursos na região, sendo 4 em Barbosa Ferraz e 2 em Fênix. Inclusive a miss Eco Paraná, que é de Fênix, foi revelada pelo empresário. “Recebi o convite com muita felicidade. Fico honrado em poder estar repassando meus conhecimentos às meninas que irão participar. É muito gratificante”, falou Ricardo.

Entre os trabalhos que serão feitos pelo empresário estão: aulas de passarela às candidatas, de postura, oratória, e coreografia. “Vou prepará-las para entrar na passarela. Como será a primeira vez de muitas candidatas em um concurso de beleza, muitas não tem noção algum do evento”, falou.

O concurso irá eleger também: 1ª princesa, miss simpatia e miss popularidade.  A premiação das vencedoras ainda está sendo definida. As candidatas que vão representar os municípios devem ter entre 16 e 24 anos.

 Diniz adiantou que 5 jurados e um auditor de notas farão a escolha das vencedoras. Segundo ele, são missólogos de cidades de fora da Comcam para que o julgamento seja o mais imparcial possível. “São todos profissionais da área da beleza”, ressaltou.

O empresário destacou ainda a importância do concurso para a região. “São jovens de 16 a 24 anos de idade que tem sonhos. O concurso irá deixa-las mais próximo de tornar este sonho realidade”, afirmou. “Além disso, valoriza a região como um todo”, ressaltou.

A presidente da Comcam, Angela Kraus, agradeceu os dois profissionais pela parceria. “São profissionais experientes na área que vêm para abrilhantar ainda mais o nosso concurso Rainha da Comcam”, afirmou. Angela  disse que são grandes as expectativas para o evento. “Será mais um evento para ficar para a história da Comcam”, disse.

 

O CONCURSO

O concurso “Rainha da Comcam”  será realizado no próximo dia 11 de maio, 14 municípios se inscreveram. A escolha da rainha será feita em Campo Mourão, no Clube 10 de Outubro. O evento contará com show musical com a banda Brasil Sul e mesa de frios.

A organização colocou 434 convites para o evento, que estão à venda nos municípios participantes e sede da Comcam ao custo de R$ 50,00 cada um. Estão participando do evento os municípios de Barbosa Ferraz; Boa Esperança; Campo Mourão; Engenheiro Beltrão; Farol; Luiziana ; Moreira Sales; Iretama; Mamborê; Roncador; Campina da Lagoa; Rancho Alegre do Oeste; Goioerê; e Quinta do Sol.

 

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal