Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

11/05/2018

Deputado Adelino Ribeiro fez a entrega de Van para Quarto Centenário

Deputado Adelino Ribeiro fez a entrega de Van para Quarto Centenário

O deputadoEstadual Adelino Ribeiro esteve no ultimo domingo, 06, na Expo Center 2018 onde participou da Festa do prato típico do município o Frango Invertebrado, onde aproveito o momento e fez a entregade uma Van Splinter 0km, com capacidade para 15 pessoas, adquirida, através de emenda parlamentar individual do deputado, no valor de R$ 120 mil, que teve ainda uma contrapartida do munícipio no valor de R$ 36 mil para que a Van fosse adquirida.

Adelino falou de seu compromisso com a população de Quarto Centenário e também parabenizou o Prefeito Reinaldoe o vereador Valdir do Porto 3 que é seu representante dentro do munícipio.

“Estou feliz por faz trazer mais essa emenda paraQuarto Centenário que é minha terra natal, e feliz também por fazer parte da historia desse município, parabenizo o prefeito Reinaldo Krachinski pela bela administração e ao Vereador Valdir do Porto 3 que constantemente tem me procurando e vem pedindo melhorias para Quarto Centenário”. , falou o parlamentar.

O prefeito Reinaldo Krachinski , agradeceu o deputado Adelino e parabenizou a equipe do parlamentar pela agilidade no processo de liberação da emenda. “ Estamos muito bem representado na capital do Estado, temos bons vereadores e cada um com seu representante na Assembleia Legislativa, e como estamos vendo os pedidos estão sendo atendido, pois sabemos do compromisso de cada vereador com a população, eassim como Valdir do Porto 3 que é o representante do deputado Adelino , parabenizo em modo geral a todos os vereadores, pois quem mais ganha com esse trabalho éa população de Quarto Centenário”. Disse Krachinski

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Deputado Adelino Ribeiro fez a entrega de Van para Quarto Centenário
Deputado Adelino Ribeiro fez a entrega de Van para Quarto Centenário

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal