Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/05/2018

Cohapar e Assistência Social de Goioerê iniciam cadastramento de demanda de moradias populares

Cohapar e Assistência Social de Goioerê iniciam cadastramento de demanda de moradias populares

A Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná em parceria com a prefeitura do município de Goioerê por meio da Secretaria de Assistência Social iniciou esta semana para os munícipes goioerenses o cadastro de levantamento de demanda de moradias populares

Este levantamento esta sendo realizado em todo o Paraná por etapa nos municípios, para uma análise sendo possível ser feito por duas maneiras, via internet no portal da Cohapar: www.cohapar.pr.gov.br ou por cadastro assistido para pessoas sem acesso a rede digital as segundas, quartas e sextas-feiras das 08h as 12h e 14h as 18h na Secretaria de Assistência Social, Av. Bento Munhoz da Rocha, 382, centro.

Todo cidadão tem direito ao cadastramento, desde que não possua imóvel e seja maior de 18 anos. Informações complementares podem ser feitas via fone (44) 3518-2450/Cohapar (44) 3522-6835 Goio A. Social.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal