Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/05/2018

Pedro Coelho recebe goioerense nomeado novo gerente regional da Sanepar

Pedro Coelho recebe goioerense nomeado novo gerente regional da Sanepar

O prefeito Pedro Coelho recebeu esta semana no gabinete municipal diretores da Sanepar - Unidade Regional de Campo Mourão para um encontro de apresentação do novo gerente regional da Sanepar, o goioerense José Carlos Barboni.

O momento foi de contemplar a felicidade com efetivação do cargo, devido ser a primeira vez que um goiorense assume a regional da Sanepar. Estavam ainda presentes o coordenador de planejamento e administração Neucir Pétris, o coordenador de redes Luiz Carlos Arantes e o coordenador industrial Carlos Henrique.

PEDIDO DE PROJETO REDE ESGOTO: o prefeito Pedro Coelho aproveitou a oportunidade do encontro com o novo gerente regional José Carlos e diretores para solicitar 12 mil metros de tubos para serem usados em uma extensão de rede de esgoto nos bairros da Vila Guaíra e Conjunto Águas Claras.

De acordo com o prefeito o pedido se faz necessário para melhor prevenir doenças das famílias de moradores próximas ao Arroio Schimit e melhorar a qualidade de vida da comunidade.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal