Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

29/05/2018

Organização da Festa do Leitão Maturado adia o evento em virtude das paralisações

O prefeito Pedro Coelho e o presidente da 16ª Festa do Prato Típico de Goioerê – Leitão Maturado Airton Gonçalves reuniram na manhã desta terça-feira, dia 29, representantes das entidades parcerias na organização do evento e a imprensa local para comunicar, de comum acordo, o adiamento da festa que aconteceria no próximo dia 17, e será realizada no mês de novembro.

De acordo com o que foi levantado, não será possível receber em tempo hábil, mesmo que as manifestações cessem neste momento, produtos que são utilizados na festa, como por exemplo: hortifrutigranjeiro, rações para a engorda dos leitões no ponto de abate e a logística de entrega de equipamentos para a infraestrutura do evento.

CONVITES: quem já adquiriu os convites antecipados, tem duas opções: pedir o ressarcimento à entidade na qual comprou o mesmo, ou ficar com o convite que será revalidado no período que antecederá a festa.

A atração musical com o cantor Manutti será mantida e caso o cantor não tenha a data disponível será substituída.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal