Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Paraná

30/05/2018

Aprosoja Paraná emite nota oficial sobre apoio a paralisação dos caminhoneiros

Aprosoja Paraná emite nota oficial sobre apoio a paralisação dos caminhoneiros

NOTA APROSOJA PARANÁ:

A Aprosoja PR apoiou a manifestação dos caminhoneiros, dos agricultores e da população brasileira até o momento em que as reivindicações pedidas foram atendidas. CONTINUA o compromisso de defender os caminhoneiros os agricultores com relação ao preço dos combustíveis.

Mas apartir do momento em que o movimento ficou sem reivindicações claras e as cooperativas os produtores rurais do setor de carnes, avicultura, piscicultura, leite e hortifrutigranjeiros passaram a acumular enormes prejuízos e todas as cadeias das agroindústrias estão paradas e onerando os produtores rurais, a Aprosoja PR passou a tomar a decisão de apoiar todas as cadeias do agronegócio e a pensar no bem estar da população.

A Aprosoja Brasil  e Aprosoja Paraná está trabalhando em Brasília para resolver os pedidos dos caminhoneiros e produtores que estão ao nosso alcance no Estado democrático de direito:

1. Conseguimos mobilizar os parlamentares e aprovar a redução de PIS e da COFINS sobre o óleo diesel;

2. Junto com a Frente Parlamentar da Agropecuária, vamos elaborar propostas de reformas públicas para redução do Estado brasileiro, reduzir burocracias e melhoria da gestão da coisa pública;

3. Pregamos o respeito às autoridades e aos brasileiros que sofrem com os desmandos e corrupção que correm a Nação.

Aprosoja Paraná

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | APROSOJA-PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal