Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/05/2018 | Concebido por Ubiratã

Jovem de 23 anos foi esfaqueado dentro de casa na cidade de Ubiratã

Jovem de 23 anos foi esfaqueado dentro de casa na cidade de Ubiratã

Na noite desta terça-feira, 29, por volta das 23h20min a equipe da Policia Militar de Ubiratã foi solicitada via 190 a comparecer na Rua Terezina, no Jd. Josefina onde a solicitante relatou que seu filho de 23 anos havia sido esfaqueado. A equipe polícia compareceu no local informado, e juntamente com a equipe SAMU, foi constatado os ferimentos no rapaz. 

Foram realizados os primeiros socorros a vítima, e posteriormente encaminhado ao hospital Santa Casa. A mãe do jovem passou a relatar que um indivíduo quebrou a janela da frente da casa e começou a desferir golpes de faca contra seu filho que estava deitado em sua cama, relatou ainda que o autor da agressão é filho da mulher com quem a vitima tinha um relacionamento amoroso. A equipe realizou rondas no intuito de localizar o provável autor do crime, porém sem êxito em localiza-lo até o momento.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal