Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/06/2018

Pedro Coelho se reúne com vereador Agilson Flausino visando articulação de novos projetos

Pedro Coelho se reúne com vereador Agilson Flausino visando articulação de novos projetos

O prefeito Pedro Coelho esteve reunido com o vereador Agilson Flausino no gabinete municipal com as presenças ainda do secretário de administração Airton Gonçalves, da assessoria jurídica Célio Violada e da controladoria geral Isaías Ferreira Lima.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho o encontro teve âmbito político/administrativo visando tratar de assuntos inerentes aos projetos que estão sendo desenvolvidos e alguns já em andamento, tendo eles, como objetivo principal atender aos anseios da população.

“É preciso estar alinhados com o Poder Legislativo, desta forma, potencializamos a melhor maneira a serem aplicados os projetos junto a nossa população”, frisou Pedro Coelho.

Para o vereador Agilson Flausino é fundamental estreitar os laços políticos entre a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo, “Quando falamos a mesma língua em defesa de nossa população, as chances dos projetos darem certos são bem maiores”, destacou Agilson.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal