Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

01/06/2018

Marina Ruy Barbosa fala sobre planos de ter filhos com o marido: Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos

Marina Ruy Barbosa fala sobre planos de ter filhos com o marido: Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos

Marina Ruy Barbosa é só sucesso! Além de viver a protagonista Amália em Deus Salve o Rei, a atriz também não tem do que reclamar quando o assunto é sua vida pessoal. No Vídeo Show desta quinta-feira, 1/6, a ruiva participou da 'Selfie da Verdade' e bateu um papo com Mônica Salgado sobre beleza, trabalho e o casamento com Xandinho Negrão - que vai muito bem, obrigada!

Sobre a rotina intensa de gravações, Marina contou para a jornalista como tem passado tempo com o marido, com quem está casada há apenas oito meses: "A gente fica junto mais fim de semana, mas daqui a pouco as coisas se ajeitam, se encaixam, e vamos ficar todo dia", espera a atriz, que ainda falou sobre a vontade de ter filhos: Se depender de Xandinho, no entanto, a família já teria crescido!

Mas a riuva garante que o marido sabe aguardar seu momento: "O Xandinho é muito tranquilo quanto a isso. Ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'... Mas ele está louco para ser pai", diz.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GSHOW

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal