Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

04/06/2018

Incêndio atinge residência e mata três crianças no Ceará

Incêndio atinge residência e mata três crianças no Ceará

Três crianças morreram nesta segunda-feira (4) após um incêndio em uma residência, na cidade de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo o Corpo dos Bombeiros, o fogo iniciou dentro do quarto onde estavam as crianças. Os pais estavam no quarto do lado e tentaram salvar as crianças, só que de acordo com familiares, as chamas ficaram muito altas e os pais não conseguiram apagar. Vizinhos também tentaram socorrer as crianças, mas não tiveram sucesso.

Um agente do Corpo de Bombeiros disse ao G1 que os pais das crianças sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

Três equipes dos bombeiros de Horizonte, cidade vizinha, foram enviadas para combater o incêndio que durou cerca uma hora. A Polícia Militar também participou da operação.

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas têm idade entre 2, 5 e 6 anos. Os bombeiros acreditam que um curto-circuito pode ter provocado o incêndio.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1.COM-CEARÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal