Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/06/2018

Casal é preso em posse de drogas na Vila Candeias durante busca e apreensão em Goioerê

Casal é preso em posse de drogas na Vila Candeias durante busca e apreensão em Goioerê

Um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo de direito da comarca de Goioerê, foi realizado pela Polícia Militar por volta das 14h00min, destes sábado, 16 na vila Nossa Senhora das Candeias em Goioerê-PR.

Quando das buscas foi encontrado em cima da mesa uma pequena porção de maconha esfarelada, um cigarro de maconha, com o apoio de cães farejadores o qual apontou para um local no quarto dentro de uma calça onde foi encontrada a quantia de R$ 1.379,00 (mil trezentos e setenta e nove) reais, que em continuidade um policial achou dentro do banheiro um pequeno tablete envolto em plástico que acondicionava em seu interior de maconha (40 gramas), sendo apreendido ainda um aparelho de telefone celular.

Ainda foram realizada buscas em área rural onde segundo informação haviam drogas escondidas, não sendo encontrado entorpecentes, somente apetrechos tipo prato e papel alumínio.

Diante dos fatos foram conduzidos para a sede da segunda companhia de Goioerê, M. C. O., 40 anos e C. A.S. de 42 anos, e posterior lavratura do boletim,  ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para que fossem adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal