Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

21/06/2018

Pedro Coelho apresentou nova Secretária de Saúde nesta quinta-feira, 21

Pedro Coelho apresentou nova Secretária de Saúde nesta quinta-feira, 21

Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho apresentou e empossou a nova secretária de saúde, em uma solenidade na sala de reuniões da prefeitura. A enfermeira "Mônica Regina de Souza Olivo", foi escolhida para substituir a "Rosi Cavalcante" na pasta da saúde em Goioerê, Rose foi exonerada da pasta semana passada.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, a nova secretária tem condições de realizar um ótimo trabalho na pasta, segundo ela adquiriu experiência na área, após atuado no estado de Rondônia.

Curriculum da nova secretária:

Mônica é enfermeira, graduada em gestão de programas da saúde da família, professora do curso de Técnico em Enfermagem do Colégio Polivalente de Goioerê.

Mônica disse que será grande o desafio, mas que a humanização e gestão eficiente será prioridades de seu trabalho, finalizando que os pessoas, já chegam fragilizados quando procuram atendimento na saúde pública e precisam ter o melhor atendimento possível.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal