Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/06/2018 | Concebido por Mariluz

Polícia Militar de Mariluz prende um pessoa acusada de roubo com arma de fogo

Polícia Militar de Mariluz prende um pessoa acusada de roubo com arma de fogo

No início da madrugada deste domingo, 24, por volta das 00h30min, a equipe policial em serviço foi acionada via celular de emergência onde o solicitante informou que o professor de uma das equipes presente nos jogos abertos, acabara de ser vitíma de roubo.

Prontamente a equipe fez contato pessoal com a vítima, o Sr. G. Relatou a vitima que seguia na Avenida Marília próximo ao Cras quando foi surpreendido por dois homens, um deles colocou em sua cabeça uma arma que parecia ser um revólver e ainda engatilhou a arma e o outro autor colocou em sua barriga algo muito parecido com uma arma. Foi subtraído da vitima um celular da marca Samsung e uma carteira contendo documentos pessoais e cartões de crédito em seu nome.

Durante patrulhamento na Avenida Marília no cruzamento da Rua João Takakua a equipe visualizou três indivíduos sendo dois com as características repassadas. Dois dos três visualizados tratam-se das pessoas de Crizão e Italo Diego. Para tanto foi dado voz de abordagem aos três indivíduos sendo que a ordem legal foi desrespeitada pelos abordados que empreenderam fuga a pé. 

Neste momento a equipe decidiu acompanhar a pessoa de Italo que adentrou a Rua João Takakua e durante a corrida foi percebido que este segurava algo em sua cintura. O acompanhamento a pé se estendeu pela Rua Epitácio Pessoa quando ele sacou a arma da cintura mesmo correndo e esboçou sinal de virar e realizar disparos com a referida arma contra a equipe que vinha logo atrás.

Na Rua Elizeu Braga e ao visualizar um terreno vazio este acabou adentrando mas devido a cerca de arames farpados que há na entrada este acabou tropeçando e deixando a arma cair no terreno vazio, mas continuou a sua fuga rumando-se para os fundos do terreno com o fim de pular o muro e tomar rumo ignorado, porém a equipe logrou êxito em alcançá-lo antes que este chegasse a pular o muro. 

O mesmo a todo o momento investiu contra a equipe com chutes e quando a equipe estava para fechar o camburão o criminoso colocava as pernas para fora no intuito de impedir o fechamento do compartimento. A arma a qual o autor estava portando trata-se de um revolver calibre .38 cano longo com três munições intactas e com numeração suprimida a qual foi apreendida pela guarnição. 

A vitima quando viu a roupa do autor confirmou que a roupa de um dos autores era de fato aquela que Ítalo Diego estava usando, uma camisa azul de listras. Ressalta-se que o outro abordado que acabou fugindo em sentido contrário ao de Ítalo trata-se da pessoa de Crizão, o qual as características batem com a repassada pela vitima, pois é bem mais alto que Ítalo e estava com um moletom de frio. 

Segundo populares Crizão desceu correndo a Rua Alagoas sentido a rodoviária e jogou alguma coisa no chão que possivelmente possa ser o celular da vitima. A vitima ligou para o seu número e este tocou normalmente o que acrescenta a suspeita que tenha sido dispensado por Crizão durante a fuga.

 

Publicidade

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal