Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/06/2018

Goioerê compõe a nova diretoria da Instância de Governança Regional de Turismo da COMCAM

Goioerê compõe a nova diretoria da Instância de Governança Regional de Turismo da COMCAM

O município de Goioerê faz parte da IGR - Instância de Governança Regional de Turismo da COMCAM, a ADETURS – Agência de Desenvolvimento de Turismo Sustentável, que tem como lema “Eco Aventuras, História e Sabores.

O objetivo da IGR é receber recursos do poder público Estadual e Federal no intuito de aumentar, potencializar e criar roteiros turísticos na região, de forma que se o município não fazer parte de nenhuma instância o mesmo não pode receber esses recursos.

Dessa maneira, uma nova diretoria da Instância de Governança Regional que a cidade de Goioerê faz parte foi constituída e tomou posse na sede da COMCAM em Campo Mourão, onde Jorge Oliveira Silva foi nomeado o novo presidente da ADETURS.

Tendo como representantes de Goioerê na equipe, foram nomeadas a diretora municipal Gabriela Fabrício como vice-presidente e a secretária de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz como diretora administrativa da instância.

No plano de trabalho da entidade foram propostas visitas nos municípios da região, incentivo a criação de conselhos municipais de turismo, a criação de um calendário anual de eventos e ações para aumentar a representatividade e visibilidade dos atrativos e produtos turísticos da região.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal