Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/07/2018 | Concebido por Ubiratã

Uma pessoa morre após cair com moto sobre uma ponte em Nova Cantu

Uma pessoa morre após cair com moto sobre uma ponte em Nova Cantu

Na madrugada de sábado, 14, por volta das 04h00, a equipe policial do destacamento da Polícia Militar de Nova Cantu, foi acionada pelo hospital Avaldi Monticelli, onde um morador da comunidade Taubaté de 32 anos, relatou para equipe médica, que seu irmão de 29 anos, que é morador da comunidade Dito Ferreira.

Ele conduzia sua motocicleta Honda/Titan 150, e que ao passar sobre uma ponte de madeira, sobre o rio Caratauva na comunidade Taubaté, veio a bater com o pneu dianteiro em um buraco da ponte, perdeu o controle e veio a ser  arremessado para dentro do rio, em uma queda de  aproximadamente 5 metros, o irmão da vitima que vinha logo atrás,  presenciou quando seu irmão caiu nas aguas, o mesmo ainda tentou ajudar, mas que devido o local ser muito escuro e de difícil acesso, não conseguiu resgata-lo.

Pela manhã foi possível realizar as buscas pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que realizou varreduras no rio e após alguns minutos localizaram o corpo junto as margens, há alguns quilômetros de distância, embaixo de galhos. Foi então acionado a equipe do IML de Campo Mourão e Polícia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal