Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Goioerê

18/07/2018

Prefeito Pedro Coelho recebe o goioerense técnico da seleção brasileira de Karatê Esportivo

Prefeito Pedro Coelho recebe o goioerense técnico da seleção brasileira de Karatê Esportivo

O prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta quarta-feira, 18, o goioerense técnico da seleção brasileira de karatê esportivo Mario Ronei, que estará embarcando para João Pessoa para participar do Campeonato Pan Americano de Karatê IKU, que será realizado no período de 19 a 22 de julho.

O professor ressalta que estará participando como membro da comissão técnica da seleção brasileira, e destaca a convocação de dois atletas representantes de Goioerê para a delegação brasileira de karatê, são eles, Pedro Fresneda e Matheus Burim que estarão competindo no campeonato internacional.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a convocação do goioerense Marcio Ronei como técnico da seleção brasileira e a convocação dos atletas Pedro Fresneda e Matheus Burim pelo esforço e a conquista de chegarem a delegação brasileira.

O secretário de Esporte e Lazer Valter Favaretto, destacou o apoio da prefeitura por meio da secretaria, que busca desenvolver as modalidades no município no objetivo de preparar e oferecer aos jovens oportunidades de crescimento dentro do esporte.

Estiveram ainda presentes o secretário de administração Airton Gonçalves, o atleta Pedro Fresneda e o procurado geral do município Célio Violada, que também é esportista da modalidade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal