Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/08/2018

Partida do Grêmio Goioerê e Circuito de Corridas deste domingo foram adiados

Partida do Grêmio Goioerê e Circuito de Corridas deste domingo foram adiados

CIRCUITO DE CORRIDAS DE GOIOERÊ: a 3ª Etapa do Circuito 2018 de Corridas de Goioerê que estava programado para acontecer neste domingo, dia 05, as 08h00min foi adiado devido a previsão do tempo, que sinaliza para chuva e temperaturas baixas.

De acordo com o secretário de esporte e lazer de Goioerê Valter Favoretto, em comum acordo com os atletas inscritos, o adiamento foi a opção mais viável, visando a participação e o desempenho técnico de todos na prova.

GRÊMIO x GUARANI de CASA BRANCA: Segundo a diretoria gremista, a equipe do Guarani de Casa Branca optou em não realizar a partida no domingo, e ainda de acordo com a diretoria, os dirigentes das equipes que decidem quando devem jogar as partidas válidas pelo Campeonato Amador.

 A nova data da realização da partida também não foi definida, tão pouco, divulgado em nota oficial pela organizadora do certame.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal