Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/08/2018

Pedro Coelho garante caminhão pipa, veículos e solicita um Centro de Especialidades Médicas para Goioerê

Pedro Coelho garante caminhão pipa, veículos e solicita um Centro de Especialidades Médicas para Goioerê

Nesta semana o prefeito Pedro Coelho esteve na capital do Estado protocolando pedidos em beneficio da cidade de Goioerê, bem como, assinou convênios de conquistas asseguradas em prol da população.

O prefeito Pedro Coelho esteve acompanhado do presidente da Câmara Patrik Peloi e do vereador José Soares, onde juntos percorrem secretarias do Estado e gabinetes legislativos, entre eles, do deputado estadual Douglas Fabrício.

Pedro Coelho destacou a importante atuação do deputado Douglas na intermediação de diversos projetos e nas emendas diretas de seu gabinete ao município de Goioerê.

CONVÊNIOS: O prefeito Pedro Coelho confirmou por meio de sua assinatura a vinda de um Caminhão Pipa e de três veículos 0km destinados à entidades do município.

UPA: Pedro Coelho esteve em audiência com coordenador geral Elias Lima no Núcleo Estadual do Paraná do Ministério da Saúde, onde protocolou o pedido para que a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que está sendo finalizada, possa passar a ser um Centro de Especialidades Médicas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal