Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/08/2018

Quarto Centenário tem novo Secretario de Agricultura e Meio Ambiente

Quarto Centenário tem novo Secretario de Agricultura e Meio Ambiente

O prefeito de Quarto Centenário nomeou como novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Casa Branca. A portaria passa a vigorar a partir dessa segunda-feira, 13.

Rogério Casa Branca, de família tradicionalmente ligada ao agronegócio, milita junto ao prefeito Reinaldo desde 2006. Foi agente comunitário de saúde, vereador, assessor de planejamento, atualmente ocupava a chefia de gabinete da Secretaria de obras e serviços públicos. 

Formado na área de comunicação, com pós em assessoria de imprensa e Gestão Estratégica em Agronegócio pela Fundação Getúlio Vargas, tem vasta experiência no setor público. 

“O novo secretário com ideias inovadoras será de grande contribuição para o crescimento e fortalecimento da nossa agricultura e meio ambiente além de contribuir para o aprimoramento das gestões de programas ambientais, ligados a saúde e a educação da nossa população” afirma o prefeito Reinaldo Krachinski.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal