Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

21/08/2018

Todo mundo reparou nas unhas arco-íris dessa atriz que parecem bem fáceis de fazer

Todo mundo reparou nas unhas arco-íris dessa atriz que parecem bem fáceis de fazer

Muita gente vai concordar que Blake Lively é um ícone de beleza para mulheres do mundo inteiro. Além de seus looks sempre deslumbrantes, a atriz também se destaca pelos truques de estilo que implementa constantemente nas suas mais variadas produções.

Ao participar de uma série de eventos para promover seu próximo filme, “A Simple Favor”, a estrela hollywoodiana chamou atenção não apenas pelo modelito que estava usando, mas também por um detalhe quase imperceptível em suas unhas – e que pode mais uma, nova tendência em nail art.

Unhas "arco-íris" de Blake Lively

 

Blake roubou a cena ao surgir com um conjunto verde neon da grife italiana Versace. O look ainda contou com uma pequena gracinha nos dedos da atriz que só ficou evidente graças a um post feito por ela no Instagram.

Com um close em suas mãos, a loira mostrou que decidiu trocar um esmalte comum por uma nail art minimalista e colorida, que foi batizada de “unhas arco-íris”.

Realizada pela manicure Elle, queridinha das celebridades, a decoração nas unhas da atriz era composta apenas por tracinhos finos de diferentes cores, que iam mudando de posição conforme o dedo. Alguns eram diagonais, outros verticais e havia também alguns desconexos.

Basta aplicar uma base neutra ou quase transparente nas unhas e depois fazer os tracinhos (com um palito) em cores e formas variadas, conforme a criatividade. Você usaria igual?

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal