Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial Região

13/09/2018

BPFron apreende máquinas caça níquel em Marechal Cândido Rondon

BPFron apreende máquinas caça níquel em Marechal Cândido Rondon

No tarde de quarta-feira, 12, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira receberam uma denúncia anônima informando da existência de máquinas caça níquel em uma residência no bairro Frankfurt, cidade de Marechal Cândido Rondon - PR, onde diversas pessoas estariam frequentando a residência para jogar nas máquinas. 

Policiais Militares do BPFron deslocaram-se até o endereço informado onde localizaram três máquinas de jogos de azar. As máquinas foram apreendidas e o proprietário da residência e gerente das máquinas, foi encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 

  Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal