Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

20/09/2018

Modo como filha de cantora do, Fat Family dá força à mãe é lindo, até raspou cabelo

Modo como filha de cantora do, Fat Family dá força à mãe é lindo, até raspou cabelo

Desde que a vocalista do grupo "Fat Family" Deise Cipriano descobriu um câncer, ela tem recebido muito apoio e carinho de toda a família. Mas o modo como a filha, Talita Cipriano, de apenas 14 anos encara a situação e dá força à mãe na luta contra a doença é emocionante.

Como filha de vocalista do "Fat Family" luta contra o câncer:

A assessoria de imprensa do grupo Fat Family recentemente anunciou que Deise havia descoberto um câncer abdominal e que já tinha passado pela primeira sessão de quimioterapia. A filha da cantora até compartilhou o comunicado em suas redes sociais.

Logo depois, Talita compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com Deise no hospital com uma mensagem de força. As duas já eram muito unidas, elas até cantaram juntas em várias ocasiões e a imagem que a filha postou, só demonstra que neste período o vínculo entre mãe e filha está forte.

"Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou, eu aceitei, com ele vou, até vencer. Teu nome tem poder. te amo mãe".

Dias depois do comunicado, toda a família apareceu ao lado de Deise no hospital com o cabelo raspado - uma atitude para apoiar a cantora, que já havia perdido boa parte dos cabelos.

Talita também abriu mão do cabelão e mergulhou de cabeça na mudança radical de visual, tudo isso para dar forças à mãe e mostrar que ela não está sozinha nessa luta.

No Instagram, ela mostrou o resultado do corte acompanhado da hashtag tô careca e ainda fez uma linda homenagem à mãe.

"Mãe você não está sozinha, a família @fatfamilyoficial família Cipriano está aqui te apoiando!!!! #forçadeise estou com você meu amor pra sempre te amo. Deus está com agente e está no controle, fé! #tocareca @etniablack_lourenco Obrigada por estar nesse momento".

Assim como a mãe, Talita tem uma voz extraordinária. Não foi à toa que ela deu um show nos palcos do "The Voice Kids" neste ano e ainda ficou entre as finalistas. Em sua primeira apresentação no programa, os jurados chamaram Deise para cantar com a filha. O momento foi lindo e emocionante.

Talita ainda é uma adolescente e, com certeza, nunca pensou que teria que se preocupar com algo tão grande e sério aos 14 anos. Mas está agindo como uma mulher que tem muita força.

Ela até falou sobre o momento que está vivendo e escreveu em suas redes sociais: "Uma fase de fortalecimento, amadurecimento de união... Mais um dia de aprendizado. Obrigada Deus".

Desde que a mãe foi internada, sempre que pode, Talita está ao seu lado no hospital. Em uma das visitas, ela levou flores para Deise e registrou o momento. "Todo dia toda hora aqui, te dando pressente te dando carinho te dando apoio te dando amor e toda família e fãs juntos. Te amo", escreveu Talita na legenda da foto.

Estado de saúde de Deise:

A família da cantora tem compartilhado fotos e falado um pouco sobre o estado de saúde da cantora para seus seguidores do Instagram.

A imagem mais recente de Deise foi publicada pela irmã Simone durante uma visita à irmã no hospital. Apesar de tudo, a cantora apareceu sorrindo na foto e nós esperamos vê-lo novamente quando essa luta for vencida.

Nós Te Amamos e precisamos de você aqui... Deus do impossível, não desistiu de mim, sua destra me sustenta e me faz prevalecer; Aquele que começou a boa obra é fiel... Deus sabe de todas as coisas e pra tudo Ele tem um propósito. Agindo Deus quem impedirá?"

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal