Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

21/09/2018

Dezenas de pessoas recepcionam os candidatos Sargento Fahur e Soldado Adriano em Goioerê

Dezenas de pessoas recepcionam os candidatos Sargento Fahur e Soldado Adriano em Goioerê

Na noite desta quinta-feira, 20, dezenas de pessoas se reuniram no salão do Dangelo Eventos para recepcionar o candidato a deputado Deputado Federal Sargento Gilson Cardoso Fahur e o candidado a Deputado Estadual Adriano José da Silva que conta com apoio de diversas lideranças de Goioerê e Região.

As pessoas esperavam anciosas a chegada dos dois candidatos para registrar o momento em suas câmaras fotograficas, pois os dois candidatos tem uma certa fama nas redes socias e redes televisivas, tanto o Sargento Fahur como o Soldado Adriano foram muito receptivos e atenderam a todos que permaneceram no recinto, tanto na chegada como no final do evento a tietagem foi grande.   

O candidato a Deputado Federal, Sargento Fahur falou sobre os 35 anos dedicados a Polícia Rodoviária Estadual, dizendo que não deu trégua para a bandidagem em nenhum dos seus dias de serviço. Disse que se eleito, na Câmara dos Deputados em Brasília vai trabalhar em prol a comunidade paranaense para garantir cada vez mais a segurança do cidadão.

Já o candidato a Deputado Estadual Adriano José disse que é um orgulho pra ele estar na caminhada junto com seu mestre Sargento Fahur que foi seu chefe de equipe na ROTAM da Polícia Rodoviária. Sua luta na assembleia legislativa do Paraná será para dar condições de trabalho para as policiais Militar e Civil que hoje passam por sérias dificuldades, desde efetivo a falta de viaturas, coletes e armamento adequado e lutar por políticas públicas preventivas contra as Drogas. Viabilizar junto ao governo do estado a reformulação no ensino Estadual com apoio dos professores que tanto merecem ser valorizados. Prometeu seriedade, comprometimento e trabalho dizendo que vai honrar cada voto e apoio da mesma forma que honrou a farda da Polícia Militar.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal