Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/09/2018 | Concebido por Umuarama

Incêndio em concessionária é controlado e bombeiros extinguem últimos focos de fogo

Incêndio em concessionária é controlado e bombeiros extinguem últimos focos de fogo

O fogo que atingiu a concessionária de veículos Fancar/Ford em Umuarama foi controlado. Equipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando para extinguir os últimos focos de chamas e já realizam o rescaldo.

O incêndio começou por volta das 15h30 deste sábado (29). Os brigadistas se deslocaram para a empresa pouco depois e trabalharam por horas de forma intensa para combater as chamas.

De acordo com o Tenente William, às 18h o fogo estava parcialmente controlado. Os bombeiros iniciaram o combate pelas laterais, para que o incêndio não atingisse a padaria Real Gourmet e a farmácia Nissei (que ficam ao lado da concessionária) e um outro estabelecimento na parte de trás.

Após as 18h uma equipe seguia controlando as laterais e duas foram para o interior do prédio para extinguir os focos isolados.

O Tenente informou que a Fancar ficou quase toda dominada pelo fogo e que veículos e equipamentos que estavam no imóvel foram praticamente todos destruídos. Ele explicou que os brigadistas conseguiram isolar a parte de trás e evitar que os veículos que estavam nesta área pegassem fogo.

Os bombeiros utilizaram três caminhões e um efetivo de cerca de 20 militares no trabalho. Além disso contaram com apoio de três ambulâncias, uma pá carregadeira e dois caminhões pipa da prefeitura.

Tenente William ainda explicou que no momento que o fogo começou não havia ninguém dentro da empresa e que não há como precisar como o incêndio iniciou, mas provavelmente foi na fiação.

A concessionária Fancar está localizada na avenida Paraná, nas proximidades da praça Miguel Rossafa, ao lado da Real Gourmet.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar também ajudaram, controlando o trânsito – que foi impedido – e cercando a área

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | O BENDITO | FOTOS: WHATSAPP

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal