Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

03/10/2018

Dezoito atletas Paranaenses são convocados para Acampamentos Nacionais em São Bernardo do Campo - SP

Dezoito atletas Paranaenses são convocados para Acampamentos Nacionais em São Bernardo do Campo - SP

Dezoito atletas paranaenses são convocados pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para participar do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica, no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira de Handebol, em São Bernardo do Campo (SP). As atividades têm como objetivo contribuir para a formação de jovens atletas, a fim de detectar talentos para dar continuidade à renovação das seleções nacionais.

Para a fase de treinamento da categoria infantil feminina, que acontece de 1º a 10 de outubro, foram relacionadas Amanda Ribeiro Lopes da Silva, de Ribeirão do Pinhal, Ana Beatriz Rodrigues de Lima e Paula Beatriz Dantas Barretos, ambas de Mariluz, Beatriz da Silva Rodrigues, de Jussara, Camile Maraschin e Luara Maisa da Silveira, ambas de Santo Antônio do Sudoeste, Rafaela Simões Cabral de Araújo, de Iporã, Samira Vitória Grellmann, de Ivaí, e Vitória Carvalho Oler, de Floraí.

E para a seletiva da categoria juvenil masculino, que ocorrerá entre os dias 13 e 22 de outubro, foram selecionados os maringaenses Bryan Danilo Crivelari, Marcos Paulo Iranzo de Oliveira e Nathan Marcos Tomascheski Santos, o londrinense Emanuel Augusto Evangelista, o jussarense Nathan Fontoura de Almeida, além de Pablo Henrique Rodrigues Pires, do ADENA, Rafael Reis Tonini, de Arapongas, Rodrigo Ribeiro Souza, de Mandaguaçu, e Lucas Henrique da Silva.

Além dos paranaenses, também estão na relação jogadores de 18 Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Em 2018 ainda serão realizados os acampamentos para as categorias infantil masculino, prevista para acontecer de 27 de outubro a 05 de novembro; cadete feminino, de 07 a 16 de novembro; cadete masculino, entre os dias 28 de novembro e 07 de dezembro; e a juvenil feminino, de 10 a 19 de dezembro. Para estes treinamentos a CBHb ainda não divulgou a relação dos atletas convocados.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal