Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

03/10/2018

Simaria exibe pernões para dar bom dia e fãs apontam melhora: seu rosto mais sereno

Simaria exibe pernões para dar bom dia e fãs apontam melhora: seu rosto mais sereno

UAU! Nesta quarta-feira, 03, Simaria, da dupla com Simone, derreteu o corações dos fãs ao publicar uma foto em que exibe os pernões. Na legenda, ela dá bom dia aos internautas que a acompanham nas redes sociais. A cantora está afastada dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar.

Os internautas não pouparam elogios. "A meditação parece que já surgiu efeito! Seu rosto está mais sereno, relaxado", escreveu um fã. "Bom dia faraônica", brincou outra. "Musa do Brasil", disse um internauta. "Linda como sempre", falou uma usuária.

No comunicado sobre o afastamento, Simaria mandou um recado para os fãs. “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. 

Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos", adiantou ela, que foi diagnosticada em abril, após cinco dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Após ter novo afastamento dos palcos, Simaria falou aos fãs e deu satisfações sobre seu estado de saúde. Ela publicou um vídeo em seu Instagram em que explica os motivos do afastamento e ainda revelou um novo problema de saúde: uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado ou estragado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal