Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

05/10/2018

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por lesão corporal e desacato á autoridade

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por lesão corporal e desacato á autoridade

Nesta quinta-feira, 04, a equipe polícial em atendimento a solicitação de uma senhora, relatou que a sua filha chegou na residência sob influência de entorpecentes, e quando a solicitante foi repreendê-la, lhe agrediu com tapas e socos. 

Na sequência, a vítima disse que iria ligar para a equipe policial, foi quando a filha tomou e quebrou seu aparelho de celular, jogando o mesmo no chão e danificando o referido aparelho. 

Com a chegada da equipe, a filha se apresentou agressiva, sendo que foi necessário contê-la, uma vez que a mesma apresentou resistência a voz de prisão, desacatando a equipe polícial, além de ameaçar a mãe, dizendo que quando sair da cadeia "irá matá-la". Perante o exposto, foi lavrado auto de resistência a prisão e a mesma foi encaminhada até a 14ª D.R.P. para os procedimentos de policia judiciaria. 

Segundo relato da mãe, tais atitudes da filha se dão com frequência, inclusive, a mesma relatou que a mesma vende vários objetos da residência para comprar drogas, e que em um evento anterior a este, a solicitante teve que se ausentar da casa por cerca de 20 dias, temendo as ameaças da filha.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal