Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

09/10/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Com shows gratuitos, Expo Assis começa daqui a 8 dias

Com shows gratuitos, Expo Assis começa daqui a 8 dias

Considerada uma das maiores festas do Paraná, sendo a maior aberta ao público, a Expo Assis 2018 está com seus preparativos na fase final. O evento, também comemorativo aos 52 de Assis Chateaubriand, será realizado de 18 a 21 de outubro. Com shows gratuitos, mais uma vez, a promessa é de grande público, com expectativa de receber mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de festa.
 
Logo na noite de abertura, na próxima quinta-feira (18), subirá ao palco a dupla Maiara e Maraisa. Sucesso nacional, elas prometem arrastar uma multidão para o Centro de Eventos Ângelo Micheletto.
 
Na sexta-feira (19), será a vez dos sertanejos Bruno e Barreto. Já no sábado (20), o show ficará por conta do Trio Parada Dura, que cantará sucessos inesquecíveis. O domingo (21) terá apresentações de cantores regionais.
 
Além da parte artística, a 35ª Festa das Nações trará um show de gastronomia. Os restaurantes alemão, brasileiro, espanhol, italiano, japonês e português funcionarão em todos os dias com pratos típicos de suas nacionalidades. Cada restaurante conta com uma representante oficial, candidata no Concurso Rainha da Festa.
 
“São 700 voluntários trabalhando na organização e o montante financeiro arrecadado será revertido para as cinco grandes entidades assistenciais do município, sendo APAE, ADAV, ARA, Pastoral da Criança e Hospital Beneficente Moacir Micheletto”, enfatiza Claudiney Lúcio, presidente da UNEBAC (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand), parceira do Governo Municipal na realização da Expo Assis.
 
A 30ª Exposição Comercial e Industrial contará com cerca de 100 empresas de várias regiões do Paraná e de outros estados, que terão a oportunidade de concretizar negócios e de mostrarem suas marcas para milhares de visitantes.
 
O 13º Concurso do Bagre Ensaboado será realizado no domingo à tarde e o parque de diversões funcionará todos os dias.
 
A entrada no Centro de Eventos é gratuita, com acesso livre aos shows. “Em Assis Chateaubriand, a população não paga para assistir aos artistas, pois também queremos proporcionar momentos de lazer às famílias”, enfatiza o prefeito, João Aparecido Pegoraro.
 
Esquema de segurança
 
A Expo Assis 2018 terá um forte esquema de segurança. O evento contará com um caminhão de Plataforma de Observação Elevada da Polícia Militar. O veículo possui equipamentos modernos e uma central de captação e distribuição de imagens, além de iluminação de alto alcance para auxiliar, caso haja queda de energia.
 
O grande aparato policial será coordenado pelo comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, Tenente Rafael Geller, que contará ainda com apoio de policiais do Batalhão de Fronteira, Rotam e Gotranque.
 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal