Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

11/10/2018

Polícia Militar evita que celulares, drogas e serras fossem jogados no solarium da delegacia

Polícia Militar evita que celulares, drogas e serras fossem jogados no solarium da delegacia

Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta das 03h20min a equipe RPA da Polícia Militar realizava patrulhamento pelos entornos da delegacia de polícia de Goioerê, quando na Rua Mario Ribeiro, fundos da referida delegacia avistou um indivíduo alto, de tom de pele moreno claro, trajando camiseta e shorts pulando o muro do pátio do Detran para a calçada externa da rua, momento em que a equipe de pronto realizou a abordagem do mesmo, identificado como sendo a pessoa de Maicon Douglas de Padua Ramos, 20 anos, onde após revista pessoal nada de ilícito fora encontrado.

Porém, procedendo buscas no terreno, dentro do pátio de aprendizagem do Detran, a equipe logrou êxito em localizar grande quantia de telefones celulares totalizando 19 (dezenove), baterias diversas totalizando 24 (vinte e quatro), 03 (três) serras da marca nisholson e 02 (duas) brocas usadas em furadeira, bem como porções de substância entorpecente maconha divididos em porções em papéis-alumínio e saco plástico totalizando aproximadamente 143 gramas, onde todos objetos acima mencionados estavam envoltas e acondicionados em vários sacos plásticos formando uma espécie de ''corda'' usados para arremessar; em rápida entrevista ao detido, este assumiu a propriedade dos objetos e do entorpecente, bem como informou ter tentado jogar tais objetos por cima do solário das galerias da delegacia, e que o mesmo ganhou algumas pedras de crack pelo ato.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, encaminhado até o Pronto Socorro desta cidade para realização de laudo de lesão corporal, conforme preconiza o ministério público desta comarca, e posteriormente conduzido com objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária. 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal