Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

12/10/2018

Graduações em Produção Cervejeira e Terapias Integrativas serão oferecidas pela Unicesumar EAD-Goioerê

Graduações em Produção Cervejeira e Terapias Integrativas serão oferecidas pela Unicesumar EAD-Goioerê

A partir de agora, a Unicesumar passa a oferecer 59 opções de cursos de graduação, sendo 14 de bacharelado, 14 de licenciatura e 31 de tecnólogo. São 11 novos cursos de graduação, sendo um de bacharelado (Psicopedagogia), quatro de licenciatura (Sociologia, Filosofia, Artes Visuais e Ciências Biológicas) e seis de tecnólogo (Produção Cervejeira, Segurança Alimentar, Segurança Privada, Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares). Esses últimos três são os primeiros cursos da área de bem-estar a usar a metodologia híbrida da EAD Unicesumar.

“Preparamos uma seleção de cursos inovadores, que estão convergentes com o futuro das profissões no mundo. Alguns deles são inéditos”, destaca Janes Fidelis Tomelin, pró-reitor de Ensino da educação a distância da Unicesumar. O bacharelado em Psicopedagogia e os cursos tecnólogos de Segurança Alimentar, Produção Cervejeira, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares são os primeiros em EAD do Brasil.

Além das novas graduações, a Unicesumar passa a oferecer seis novos cursos de pós-graduação: Governança Corporativa e Gestão Estratégica; Coaching com Ênfase em Mentoring para Gestão de Pessoas; Inovação e Gestão de Conteúdos para a Economia Criativa; MBA em Inovação e Criatividade no Ambiente Empresarial; MBA Executivo em Economia Criativa, Cultura e Inovação; e MBA em Marketing, Criatividade e Inovação. Com as novidades para 2019, a EAD Unicesumar passa a oferecer mais de 150 diferentes opções de cursos em graduação e pós- -graduação.

 

ALIMENTOS E BEBIDAS

 

Segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), houve um crescimento de 37,7% em cervejarias artesanais registradas no país no último semestre. Em 2017, foram mais de 500 registros, de acordo com o Instituto de Cervejas do Brasil. “Atender a esta demanda e manter o segmento em ritmo crescente exige profissionais qualificados. Pensando nisso, propomos um curso também como oportunidade para quem quer empreender neste segmento”, conta Kátia Coelho, diretora de graduação e pós-graduação EAD da Unicesumar. A área de alimentos e bebidas também apontou que era preciso mais. Com as crescentes políticas públicas na área da Segurança Alimentar, desde a criação da Lei 11.346, em 2006, a Segurança Alimentar é um dos assuntos mais importantes para quem atua no segmento de alimentos, seja na indústria, num restaurante ou quiosque de café. Considerado um tema de alcance mundial, ele passa a ser ofertado, agora, na EAD com Produção Cervejeira e Segurança Alimentar.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR-EAD GOIOERÊ

Graduações em Produção Cervejeira e Terapias Integrativas serão oferecidas pela Unicesumar EAD-Goioerê
Graduações em Produção Cervejeira e Terapias Integrativas serão oferecidas pela Unicesumar EAD-Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal