Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/10/2018 | Concebido por Ubiratã

D-20 roubada em propriedade rural foi recuperada pela PM em Quarto Centenário

D-20 roubada em propriedade rural foi recuperada pela PM em Quarto Centenário

Neste domingo, 14, por volta das 6h15min três pessoas procuram a Companhia da Polícia Militar  para comunicar um roubo a propriedade Rural próximo de  Campina da Lagoa. Segundo os solicitantes, dois indivíduos armados por volta das 20 h, renderam a família, roubaram duas camionetes, uma S10 placas ABJ - 1322 de cor branca e uma D20 placas ABZ - 9842 de cor verde, além de vários pertences e eletrônicos.

Recuperação da D-20.

Na manhã deste domingo, 14, por volta das 07h40min compareceu na sede do Destacamento da Polícia Militar de Quarce Centenário, o Sr J.L.A. o qual informou que ao passar pela estrada rural da Vila Yolanda próximo a aproximadamente 150metros da rodovia PR-180 havia uma caminhonete D-20 abandonada em meio a uma plantação.

A equipe policial compareceu no local indicado e constatou que se tratava de uma caminhonete GM D20 de cor verde, placa ABZ-9842; sendo que no sistema da secretaria de segurança pública a situação estava legal, porem foi realizado contato com a companhia PM de Ubiratã onde foi constatado que o referido veiculo era produto de roubo ocorrido no município de Campina da Lagoa. A caminhonete foi recolhida ate a 14ª Delegacia Regional de Goioerê para as providências cabíveis.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã | 2ªCIA/7ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal