Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

16/10/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Delegacia Móvel  Demafe estará presente na Expo Assis 2018

Delegacia Móvel  Demafe estará presente na Expo Assis 2018

A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) estará novamente este ano presente durante as festividades da Expo Assis. O Demafe chega na cidade Morada Amiga nesta quarta-feira, 17, com 6 policiais poliglotas, sendo 1 Delegado, 1 escrivão e 4 investigadores. 

Todos estarão armados com pistolas .40 e usarão roupas identificadas da Policia Civil. Os policiais permaneceram no Centro de Eventos Ângelo Micheletto até o final da festa. 

De acordo com o prefeito João Aparecido Pegoraro, a presença da Demafe em Assis Chateaubriand proporciona tranquilidade e segurança às famílias que visitam a Expo Assis. “Estamos proporcionando paz à todos que nos visitam, por isso contamos com equipes policiais Civil e Militar e de socorro, com Posto Médico dentro do Centro de Eventos,  garantindo a segurança e organização durante o evento. Além disso contamos com o serviço de segurança privado durante todos os dias do evento”, afirmou. 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal