Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

28/10/2018

Comércio de Bebidas foi alvo de roubo neste sábado, 27 em Goioerê

Comércio de Bebidas foi alvo de roubo neste sábado, 27 em Goioerê

De acordo com o proprietário de um comércio de Bebidas em Goioerê, J.Y.L.S, que por volta das 19h45min deste sábado, 27, dois indivíduos, ambos usando capacete, chegaram até seu comercio e anunciaram assalto, levando cerca de R$200,00 (duzentos reais) que se encontravam no caixa.

A vitima relata que um dos autores, moreno, alto (trajando blusa azul clara, com estampa "jhon jhon" e calça jeans azul) adentrou a loja enquanto o segundo, aparentemente cor clara, olhos claros, estatura media (trajando blusa azul escura e calça jeans) ficou na porta de posse de uma arma de fogo tipo revolver, que o primeiro pegou o dinheiro do caixa além de 04 garrafas de vodka Smirnoff que estavam na geladeira.

No momento em que ambos estavam se evadindo, o que estava de posse da arma efetuou um disparo para o alto com intuito de intimidar as pessoas que ali se encontravam. 

Ambos saíram pela avenida 19 de agosto sentido centro tomando rumo ignorado. A equipe esteve no local, coletou as informações e saiu em diligencia, todavia, até o momento da confecção deste boletim, nada fora localizado. 


 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7º BPM | Polícia Civil

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal