Goioerê, segunda-feira, 30 de março de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/11/2018 | Concebido por Ubiratã

Morador de Ubiratã tem ataque cardíaco em motel de Juranda

Morador de Ubiratã tem ataque cardíaco em motel de Juranda

Por volta das 11h:15min, da manhã desta segunda-feira (12) a assessoria do Hospital Municipal solicitou apoio da equipe do Destacamento da Policia Militar de Juranda para dar atendimento em uma situação de local de morte.

A equipe deslocou até o estabelecimento, Motel Imperium, e em contato com médico de plantão o qual informou que quando chegou no local para prestar atendimento, o indivíduo já se encontrava em óbito, e nada pode ser feito pois provavelmente tenha sofrido um ataque cardíaco.

Sendo assim, a equipe policial isolou o local, informou e solicitou a presença da Polícia Civil, ainda foi solicitado ainda a presença do Conselho Tutelar pois fora necessário que acompanhassem a situação, devido haver uma moça menor de idade no local, que foi encaminhada a 50ª Delegacia de Ubiratã para prestar esclarecimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | COLABORAÇÃO JURANDANEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal