Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/12/2018 | Concebido por Campo Mourão

Criança de 10 anos foi atropelada no Jardim Tropical em Campo Mourão

Criança de 10 anos foi atropelada no Jardim Tropical em Campo Mourão

Na tarde desta quarta-feira (05) por volta das 18:00 horas uma criança de apenas 10 anos de idade que estava andando de bicicleta na rua Jacutinga no jardim tropical acabou sendo atropelada após cruzar na frente de um veículo.

Segundo informações colhidas no local o veículo VW/Quantum de cor verde com placas de Campo Mourão vinha pela Rua Jacutinga sentido ao Jardim Tropical 2 quando a criança com sua bicicleta tentou cruzar a rua e acabou sendo atropelada, segundo o condutor do veículo VW Quantum tentou desviar mas infelizmente ainda acabou acertando a criança.

Uma equipe do corpo de bombeiros realizou os primeiros atendimentos a criança no local encaminhou até o hospital pronto-socorro para atendimento médico com ferimentos considerados leves. O pelotão de trânsito da polícia militar esteve no local e realizou toda documentação pertinente

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal