Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/12/2018

Gaeco cumpre mandado de prisão preventiva contra vereador de Porto Rico

Gaeco cumpre mandado de prisão preventiva contra vereador de Porto Rico

Agentes do núcleo de Maringá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro, mandado de prisão preventiva contra um vereador da cidade de Porto Rico, no Noroeste paranaense.

A prisão foi decretada porque o vereador, que é réu em processo criminal em Loanda, vinha descumprindo medidas judiciais. O Ministério Público constatou várias ocorrências de violação das condições impostas pela Justiça, inclusive o rompimento de tornozeleira eletrônica.

O vereador está sendo processado na comarca de Loanda pela prática dos crimes de concussão (45 vezes), falsa identidade (quatro vezes) e lavagem de dinheiro (31 vezes). O réu era fiscal municipal de ICMS e realizava abordagens a caminhoneiros impondo exigências e fazendo ameaças de retenção de mercadorias ou veículos em troca de suborno.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MPPR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal