Goioerê, sexta-feira, 19 de julho de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/12/2018 | Concebido por Campo Mourão

Motorista foge de abordagem policial e acaba capotando o veículo em Campo Mourão

Motorista foge de abordagem policial e acaba capotando o veículo em Campo Mourão

O condutor de um veículo Fiesta de Campo Mourão estava na área central da cidade, mais precisamente na Av. Irmãos Pereira próximo a praça da Matriz, em certo momento ele adentrou na contramão da avenida, porém uma equipe da Polícia Militar estava próximo realizando patrulhamento e de imediato deu ordem de parada, porém o motorista não obedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade.

Foi iniciado um acompanhamento Tático pela equipe policial, após o condutor furar diversas preferênciais, colocando a sua vida e de terceiros em risco, acabou perdendo o controle em uma estrada de chão e capotou o veículo na saída para Maringá.

O pelotão de trânsito da polícia militar realizou o teste de etilômetro no condutor o qual comprovou que não estava alcoolizado, o veículo estava com pendências na documentação, o condutor informou que acabou se assustando no momento da abordagem e por isso empreendeu fuga da equipe policial.

O veículo foi apreendido devido as pendências na documentação, o condutor foi detido encaminhada até a delegacia de polícia civil por direção perigosa e danos ao patrimônio público por ter quebrado uma placa de sinalização.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal