Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/12/2018 | Concebido por Campo Mourão

Legislativo pede permanência de comandante do 11º BPM

Legislativo pede permanência de comandante do 11º BPM

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou requerimento – apreciado em regime de urgência – com pedido ao deputado estadual Márcio Nunes para que interceda junto ao Governo do Estado no sentido de que o major Júlio César Vieira da Rosa permaneça no comando do 11º Batalhão de Polícia Militar. Os 13 vereadores mourãoenses subscreveram a proposição que foi apreciada e deliberada na sessão da última terça-feira, 18.

A iniciativa do pedido ao deputado Márcio Nunes foi dos vereadores Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL), Olivino Custódio (PSC) e Jadir Soares – Pepita (PPS). Na justificativa do requerimento, os vereadores acentuam: “O major Júlio César tem desempenhado um ótimo trabalho a frente do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão. Trabalho este que, se interrompido, trará prejuízos à toda a corporação e a comunidade mourãoense”.

O pedido é no sentido de que Márcio Nunes interceda junto a Secretaria de Segurança Pública.

Faixas Elevadas

O vereador Cabo Cruz também apresentou indicações para que a prefeitura construa faixa elevada para travessia de pedestres nas avenidas Ney Braga (entre as ruas Itaparica e João Goulart – jardim Brasília) e dos Pardais (em frente a Igreja do Evangelho Quadrangular – jardim Tropical I).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal