Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial

24/12/2018

Batalhão de Polícia de Fronteira prende indivíduo com arma branca em Guaíra -PR

Batalhão de Polícia de Fronteira prende indivíduo com arma branca em Guaíra -PR

Neste sábado, 22, no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra-PR quando avistaram um aglomerado de pessoas. 

No local os Policiais Militares  encontraram uma vítima de tentativa de roubo que teria acontecido a poucos instantes. Um indivíduo teria dado voz de assalto de posse de uma faca solicitando o celular de uma mulher. 

Seu marido que se encontrava no local reagiu ao assalto vindo a entrar em luta corporal com o indivíduo que acabou golpeando-o com uma facada na região da cabeça e se evadindo do local posteriormente. O homem que reagiu ao assalto foi encaminhado para atendimento médico. 

Com as características do suspeito repassadas pela mulher e populares, iniciou-se o diligências. O indivíduo foi encontrado e com ele foi localizado a arma branca, utilizada no roubo. Ele foi preso e encaminhado juntamente da faca apreendida aos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal