Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

28/12/2018

Fernanda Gentil fala sobre casamento em segredo com Priscila Montandon e diz: Era pra ser entre nós

Fernanda Gentil fala sobre casamento em segredo com Priscila Montandon e diz: Era pra ser entre nós

Matheus Mazzafera recebeu Fernanda Gentil para um papo no Vídeo Show desta quinta-feira, 27. Sempre muito divertida, a apresentadora abriu o jogo e respondeu 10 curiosidades de sua vida para o integrante do programa. Entre elas, falou sobre o casamento em segredo com a jornalista Priscila Montandon, que acabou sendo revelado pela cantora Ivete Sangalo.

"Chamei pra ela dar uma 'palinha' no meu aniversário, que a gente oficializou perto, mas era pra ser entre nós. Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo. E aí ela deixou escapar. Mas era pra ser entre nós. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não. Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música pra gente."

Fernanda revelou para Mazzafera se foi ela ou Priscila quem fez o pedido de casamento.

"Sabe que eu não sei. Ela primeiro pediu e um tempo depois a gente oficializou", disse Fernanda, mostrando a aliança de compromisso. 

Juntas desde setembro de 2016, Fernanda contou o que mais a chamou atenção na jornalista:

"O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem e mais me chamou atenção como eles são iguais aos meus, como a gente bateu nesse lugar que é muito especial pra gente".

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GSHOW

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal