Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/01/2019 | Concebido por Mariluz

Homem fica ferido durante queima de fogos de artificio em Mariluz

Um acidente apagou o brilho da tradicional queima de fogos promovida pela Prefeitura de Mariluz, durante a Festa da Virada, em praça pública, na noite de segunda-feira (31). Um homem se feriu e muita gente se assustou com as explosões. 

De acordo com o prefeito de Mariluz, Nilson Cardoso, todas as exigências legais para a contratação da empresa que realizou a queima, foram cumpridas.

O prefeito foi pessoalmente foi em socorro da vítima, que foi levada imediatamente ao Pronto Atendimento Municipal, recebeu cuidados e depois foi liberada.

“A Prefeitura contratou serviços profissionais. Todos os documentos exigidos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Instituto Ambiental do Paraná foram apresentados pela empresa, que é de Umuarama. Foi tudo feito dentro da lei”, destacou o prefeito em entrevista a Obemdito.

“Em primeiro lugar, estamos dando toda a assistência à vítima. Ele passa bem. Porém, queremos saber exatamente o que aconteceu”, disse. Segundo o prefeito, o Corpo de Bombeiros esteve no local e investiga as causas do acidente. A empresa foi procurada pela reportagem do OBemdito, mas não quis falar sobre o assunto. O espaço fica aberto.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal : OBemdito

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal