Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/01/2019 | Concebido por Mariluz

Rixa entre pessoas termina com briga generalizada na festa de réveillon em Mariluz

Rixa entre pessoas termina com briga generalizada na festa de réveillon em Mariluz

Durante a festa de réveillon promovida pela administração municipal de Mariluz, ocorreu uma briga entre I e T. H. S. por volta das 03 horas e 30 minutos da manhã, em que a intervenção dos seguranças da festa não foi suficiente, sendo necessária a ação da equipe policial que estava fazendo o patrulhamento da festa. 

A briga, que iniciou com uma rixa, acabou tomando grandes proporções e envolvimento de vários indivíduos contra a equipe policial, que tentou interromper a confusão com spray de pimenta, mas também não foi suficiente para conter a perturbação da ordem, e após T. H. S. tentar apoderar-se da arma de um dos policiais, foi efetuado um disparo em direção a perna do mesmo.

A equipe acionou a ambulância no local para prestar socorro ao baleado, que foi encaminhado para Umuarama. A equipe médica informou que a lesão foi superficial, não havendo risco de morte.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | PMPR - 3ªCRPM - 7ªBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal