Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/01/2019

Homem é preso após tentativa frustrada de furto a residência em Marechal Cândido Rondon-PR

Homem é preso após tentativa frustrada de furto a residência em Marechal Cândido Rondon-PR

Na tarde desta quinta-feira, 03, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira foram acionados em conjunto com Policiais Militares da segunda Companhia do 19ºBPM para atenderem uma ocorrência em Marechal Cândido Rondon-PR. 

Segundo o radialista que contatou a Polícia, ele estaria chegando em sua residência quando viu um indivíduo no Interior de sua residência de posse de seu aparelho de som, o qual abandonou o objeto, pulou o muro e se evadiu do local. De imediato ele seguiu o indivíduo e ligou para a Polícia Militar repassando informações da localização do indivíduo. 

De pronto os Policiais Militares do BPFron se deslocaram ao local indicado onde em apoio a equipe de serviço da 2ª Cia do 19ºBPM lograram êxito em abordar o indivíduo. Diante do flagrante, o envolvido foi conduzido aos procedimentos cabíveis pela equipe de serviço do 19º BPM. Ainda, foi identificado o mesmo como autor de diversos furtos na região, sendo tal fato repassado à Autoridade Policial para providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal